Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral



O “frio” sera este exatamente para as duas temperaturas, a unica diferença sera o tempo qual este ar terá de que “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

• O equipamento nãeste reconhece 2 ambientes. Ele só identifica que a temperatura solicitada nãeste está sendo atingida.

Consumo do ar condicionado em kW = (Possibilita em Watts X número do horas ligado X número por dias ligado ) /1000

De modo a responder sua própria dúvida é necessário saber este modelo por ar-condicionado qual você utiliza. Você pode descobrir atravfois desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

O cálculo por nossa calculadora é baseado em 1 sistema próprio para saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Com ESTES seus dados, seu consumo é de R$ 74.79 p/mês.

ver Muito mais marcas Modelo Portatil Ideal para quem precisa do mobilidade e não deseja ou não pode furar a parede para instalar este aparelho. O ar-condicionado...

Aconselhamos de que chame uma assistência técnica através do Banco Nacional de Instaladores para fazer esse cálculo.

A lógica é essa sim, só qual 40% seria uma economia máximo com alta variação externa do temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas que ocorrerem em sua própria regiãeste dia-a-dia e por grandes períodos de uso.

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa 1 ar condicionado varias horas por dia, desprovido o compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse que é porque ele não Vive ligando toda hora, como normalmente os ar condicionados fazem .

Gostaria do saber pq as marcas de Split pulam por 12mil BTUs de modo a 18mil BTUS? Pq não possui modelos entre esses valores, como um do 15mil BTUS? Irei acabar gastando muita energia elé especialmentetrica se tiver de que comprar 1 de 18mil.

Horas por dia – é o tempo que seu aparelho ficará ligado. Deve-se Leia o artigo completo deter o número por horas por dia que será usado. Ex: oito horas por POR DIA.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria por alguns aparelhos) aliada a escolha por uma temperatura em torno de 25 graus É possibilitado a reduzir ainda Muito mais esse consumo?

nossa calculadora calcula este consumo mé especialmentedio por um aparelho, mas ela precisa das informações supra. O preçeste da vigor elétrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

você deve Pesquisar os aparelhos usando selo A, são ESTES Ainda mais econômicos. Cá neste link você encontrará certos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *